segunda-feira, 17 de junho de 2013

Faz tempo que Não venho aqui!! - DESABAFO

Boa noite Pessoal!!!


Faz algum tempo que não apareço aqui... Nem sei se ainda visitam meu blog!
Estava postando na  Pagina (Elen Emagrecendo ) no face...

Contudo, tava um pouco estupefata de ficar vendo pessoas cegas por esse negócio de emagrecer.. Então antes que eu ficasse assim, dei uma afastada!

Fui obrigada a tirar algumas paginas que eu seguia no Face... Porque são muito apelativas!!
Eu concordo com:

*Comer bem
*Pensar em resultados duradouros
*Pensar em saude em primeiro lugar
*Exercicios Fisicos
*Quanto menos alimento industrializado melhor..

Etc...

Mas eu via Regimes que não condiziam com pessoas normais... Acordando as 6 para malhar.. Comprando itens muitos caros... Personais trainers... Coisas deste tipo...
Quem faz isto??? Madames? Ricas? Famosas?
Somos pessoas que acordam cedo, correm pro serviço... Não podem correr pra comer num restaurante... Muitas fazem faculdade, e buscam um tempo para fazer uma Atividade Fisica... Heloooo!!! PARAAAA...
Isso tava me irritando..
Se você tem um aniversario.. O que você faz?!?!
Come 2 ou 3 salgados / um pedaço de bolo e curte ali com os amigos ou você Não aparece ou vai e simplesmente não come nada!!
Pelo amor... Isto que estava pregando estas PAGINAS..
Vamos viver Pôoo..
Dia do lixo é extremamente saudavel conforme artigos provam!
Então boa... Um dia depois de tanto exercicio e tanta frutas e verduras... É saudavel!!!

Então é isso!! Tô voltandooooo... E Com tudo povão!!
Mas não vamos deixar de viver por causa da RA..
É só se programar... Se tiver um aniversario no FDS... (Assim como eu tenho um no Sabado)
Maneira no doce / gordura e pega firme na academia durante a semana!!


#DESABAFO!! 
#ABAIXOASLOUCASDOSREGIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário