segunda-feira, 17 de junho de 2013

Segunda.. Pós Domingo de Thai

Noiteeeee


Ontem fui a um SEMINARIO INTERNACIONAL DE MUAY THAI.
Me apaixonei ainda mais pela arte!!!
O Cara que deu o seminario é tipo o Pelé na Tailandia.. Manja demais da Arte!!

Foto como essa pra mim... Vale ouro!! Mestre Dairojnoi


Bom... Foram 4 horas diretas de Thai... Claro.. Fiquei moidaaa! Hoje sem treino neh!!
Então leve na alimentação!!
Vejamm que lindeza

Café: Banana + Morango + Aveia + Linhaça
Lanche: Goiaba
Almoço: Frango + Salada de Cenoura
Lanche: Nesfit + Polenguinho + Café
Jantar: Caldo + Queijo Meia Cura



Delicia neh!?!!? 


Aprendi fazer um Gif.. aushashaua!!!

Bora pra mais uma semana linda e abençoada!?!?!?!

#No Pain No Gain
#Guerreirasssssss

Faz tempo que Não venho aqui!! - DESABAFO

Boa noite Pessoal!!!


Faz algum tempo que não apareço aqui... Nem sei se ainda visitam meu blog!
Estava postando na  Pagina (Elen Emagrecendo ) no face...

Contudo, tava um pouco estupefata de ficar vendo pessoas cegas por esse negócio de emagrecer.. Então antes que eu ficasse assim, dei uma afastada!

Fui obrigada a tirar algumas paginas que eu seguia no Face... Porque são muito apelativas!!
Eu concordo com:

*Comer bem
*Pensar em resultados duradouros
*Pensar em saude em primeiro lugar
*Exercicios Fisicos
*Quanto menos alimento industrializado melhor..

Etc...

Mas eu via Regimes que não condiziam com pessoas normais... Acordando as 6 para malhar.. Comprando itens muitos caros... Personais trainers... Coisas deste tipo...
Quem faz isto??? Madames? Ricas? Famosas?
Somos pessoas que acordam cedo, correm pro serviço... Não podem correr pra comer num restaurante... Muitas fazem faculdade, e buscam um tempo para fazer uma Atividade Fisica... Heloooo!!! PARAAAA...
Isso tava me irritando..
Se você tem um aniversario.. O que você faz?!?!
Come 2 ou 3 salgados / um pedaço de bolo e curte ali com os amigos ou você Não aparece ou vai e simplesmente não come nada!!
Pelo amor... Isto que estava pregando estas PAGINAS..
Vamos viver Pôoo..
Dia do lixo é extremamente saudavel conforme artigos provam!
Então boa... Um dia depois de tanto exercicio e tanta frutas e verduras... É saudavel!!!

Então é isso!! Tô voltandooooo... E Com tudo povão!!
Mas não vamos deixar de viver por causa da RA..
É só se programar... Se tiver um aniversario no FDS... (Assim como eu tenho um no Sabado)
Maneira no doce / gordura e pega firme na academia durante a semana!!


#DESABAFO!! 
#ABAIXOASLOUCASDOSREGIME

quarta-feira, 5 de junho de 2013

02 Dias sem Açucar!!!

Bom diaaaaa.....


02 dias sem açucar... ÉEEEE... 02 dias sem açucar!
Estou quase tendo um surto psicotico.. 
Realmente, já não consumia muito, porém o pouco que retirei... Já está fazendo falta..
O Chocolate meio amargo após o almoço, o Cafézinho entre os lanches... Isso já dá diferença!

Para não morrer louca, estou chupando laranja, ou outras frutas para suprir a falta!!
 Tá resolvendo...
Vejam o artigo sobre BENEFICIOS DE COMER OVOS!


Olha o Rango de ontem...


Café da Manhã: Nesfit  + Polenguinho
Almoço: Carne Assada com Molho de Ferrugem + Pepino + Farofa!
Lanche Manha: Maçã + Banana
Lanche Tarde: Nesfit + Café 
Jantar: Ovos Mexidos
Treino do dia: 02 horas de Muay Thai..

Carne Assada Ao Molho Ferrugem

Ovos Mexidos

terça-feira, 4 de junho de 2013

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Curtam a Pagina!!! Nehly Emagrecendo



Pagina novinhaa!!

https://www.facebook.com/NehlyEmagrecendo

Curtam?!!?
Quem curtir vai perder um cm de barriga!!

kkkk...

Beijos

#Sem Açúcar e Gordura por uma semana!

Buenas Noches!!



Dia acabando... E eu cumpri com minha obrigações!! Sim.. Academia sim... Fui lá e fiz tudo bonitinho!!!

 Nada como pós um FDS cheio de JACADAS!! É .. o Segundo consecutivo com JACADAS!! Mas o importante é não ficar se martirizando pelo que se foi.. É filtrar o que vamos por daqui pra frente!!

Café... Meu companheiro Coalhada Natural com Aveia... (Nada gostoso, porém saudável)
Almoço: Omelete + Salada de Acelga
Jantar: Rap10.. (Descobri essa maravilha este FDS) recheado com couve / ovo mexido com peito de peru / tomate...

Omelete + Acelga

Rap10 com recheio de ovos mexidos com peito de peru

07 dias sem açucar!!!


Gente, optei por uma semana reduzir, e praticamente extinguir o açucar / Farinha branca / Gordura de minhas refeições!! 
Eu andei pesquisando em alguns sites motivos para não ingerir açucar e o mal que faz. Mas... Não vou coloca-los aqui. Porque, eu estudei Açucar e Alcool, concordo que não devemos nos encher de Açucar e nem Alcool... Mas do jeito que fala nestes artigos, parece que vamos morrer por consumir este produto. Açucar é feito através do melaço da Cana de Açúcar... Helloooooo!!! O que deixa ele mais chato de se ingerir é o tratamento para ele ficar branco (Enxofre) mas mesmo assim não é o fim do mundo!! Nestas condições, achei muito impactante e coisa exagerada. Quer usar açúcar no leite ou no café... USE!! Prefira o orgânico que não vai aditivos químicos. 
Eu acho que devemos usar o açucar em Café / Leite / Bolo e só... Nos demais itens acho que usamos Açucar quando não há necessidade, assim como nos sucos e vitaminas... 
Não sou Fã de Adoçantes, pois acho uma quimica desnecessaria...(Aspartame)..


#No Pain No Gain!!
#Foco #Força e #Fé

sábado, 1 de junho de 2013

Nehly Emagrecendo no Face

Pessoal!!


Boa noite... Quem será que as 18 e 52 anda passeando pelos Blog?!?! Alguém!?!?!
Acabei de fazer meus aerobicos.. (Igual do Thai)

Bom... vim dizer que fiz um Face para postar meus pratos e lanchinhos, e exercicios tb.
Meu celular atualiza a foto direto pro Face.. e é mais facil.. E como tem um monte de gente que não está de regime e acha RIDÍCULO, ficar postando estas coisas no Face... Fiz um novo só pra Cuidar do meu emagrecimento...

Gostaria que se vocês tivessem face adicionassem!!! Ou quem estiver interessado em trocar ideias / Experiencias / Curiosos.. etc!
https://www.facebook.com/nehly.lopretti.3


Espero vocês! Tá?!?!



#No Pain No Gain


Dieta Seca Barriga

Bom dia Povo...

Alguem tem alguma dieta Seca Barriga que dê pra fazer... Porque tem umas que são meio absurdas!!!

rsrs!!!