quarta-feira, 5 de junho de 2013

02 Dias sem Açucar!!!

Bom diaaaaa.....


02 dias sem açucar... ÉEEEE... 02 dias sem açucar!
Estou quase tendo um surto psicotico.. 
Realmente, já não consumia muito, porém o pouco que retirei... Já está fazendo falta..
O Chocolate meio amargo após o almoço, o Cafézinho entre os lanches... Isso já dá diferença!

Para não morrer louca, estou chupando laranja, ou outras frutas para suprir a falta!!
 Tá resolvendo...
Vejam o artigo sobre BENEFICIOS DE COMER OVOS!


Olha o Rango de ontem...


Café da Manhã: Nesfit  + Polenguinho
Almoço: Carne Assada com Molho de Ferrugem + Pepino + Farofa!
Lanche Manha: Maçã + Banana
Lanche Tarde: Nesfit + Café 
Jantar: Ovos Mexidos
Treino do dia: 02 horas de Muay Thai..

Carne Assada Ao Molho Ferrugem

Ovos Mexidos

2 comentários:

  1. Nehly, tb sinto tanta falta de açúcar!! No café eu tomo adoçante numa boa. Eu amo ovo! Mexido, cozido, omelete!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nehly, ficar sem açúcar não é fácil né, mas tbm não é impossivel, e essa sua alimentação ta divida, pouco carboidrato meu sonho rsrs. bj

    ResponderExcluir