quinta-feira, 21 de março de 2013

Ausente - Pé quebrado

Pessoal ...

Bom, tudo ia a mil maravilhas no meu regime e exercicios... Perdi 6 kilos!!
Bela diferença!!
Meu condicionamente fisico está indo muito bem...
No dia 09/03 fiz uma luta em Capivaria (Muay Thai)  minha primeira luta... Não ganhei.. Faltou gás..
Me considero muito bem, mas não peguei ouro... Segue minha fotinha!!



Minha oponente, era 10 kilos a mais que eu... Acho que isso não me favoreceu muito!!
Bem... Tudo muito lindo..
Sai de la com fome... Fui comer..
E comecei sentir dores no pé.. Achei que fosse o nervo, pelas pancadas..
Passei no hospital para desercargo de consciência.. E o medico me liberou disse que não era nada!

Fiz muay thai... Corri para adquirir condicionamento fisico.. Etc.. E nisso a dor aumentou..
Resultado!!!


Isto que vcs veem.. PÉ QUEBRADO.. a 10 DIAS ESTAVA QUEBRADO!!!



Por este motivo, estarei ausente, 15 dias sob total repouso e vo tentar manerar na boca neh! Pra não perder tudo que conquistei com muito suor até agora!!

Mal vejo  hora de voltar pro Thai e academia!!!


Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário