segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu voltei... Agora pra Ficar!!

Bom diaa!!

Mãos para o alto quem tá novamente de RA + Atividade Fisica! \o/

Tirando o gesso... E voltando  pro Meu thai e Musculação!!!
Uhuuull!!!

Apenas um parecer a respeito destes dias 20 aprox. que fiquei em Standy By.
Quando quebrei o pé estava pesando 64,500 ..
Hoje estou pesando 63,000 ...
Perdi  1,5 kg neste tempinho!!
Ou seja, um pouco de massa magra!
Que agora vou ter que ralar para recuperar..

Não posso voltar a correr ainda, e nem chutar, pois tenho 10 sessões de Fisioterapia ainda para fazer.
Então vou focar no abdomem e pernas!!
Posso fazer Bike tb pq não força muito o pé!!

Minha alimentação se manteve igual neste periodo!!
Com excessões de alguns dias que tomava um Shake no Almoço ou na Janta pra compensar a ausencia de Exercicios..

Minha fome diminuiu muito, não estava com fome, e nem vontade de comer...
Então meu Noivo me deu uns puxões de orelha!!
Mas... Estou indo assim.. comendo pouco pois acostumei...

Entãoooooo... Bora láa neh!!!

NO PAIN NO GAIN!!


Elevei minha auto estima... Este FDS Fiz pé & Mão + Corte de cabelo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário