segunda-feira, 6 de maio de 2013

#Dica do Dia - Suco DETOX

Boa tardeeee!!!

E Pra quem decidiu iniciar sua Dieta ou Reeducação Alimentar...
Bora tomar um Suco Detox?!!?

A Dica veio da Personal Drucilla Kim...


Receita:
Suco verde detox 
1 folha de couve
1 laranja 
1 maça 
1/2 cenoura 
1 pedacinho de gengibre
Em jejum!!! 

Eu ainda não tomei ele... Amanha cedo vou experimentar e volto contar o que achei!!

Suco Verde Detox


Beneficios do Suco

1 - O ponto principal do suco é desintoxicar o organismo, fazendo que as substâncias tóxicas sejam transformadas pelo fígado e eliminadas pelo intestino.

2 - Ela também reduz o inchaço corporal, já que promove a diurese, eliminando líquidos e fluidos acumulados nos tecidos.

3 - O suco melhora o funcionamento e a comunicação entre as células, elimina substâncias inflamatórias e restabelece o equilíbrio metabólico, sendo assim, promove a perda de peso.

4 - A detox acelera o metabolismo, pois melhora a absorção intestinal de nutrientes, além de proporcionar mais energia, aumentando o gasto calórico.

5 - As trocas de nutrientes entre as células de todos os órgãos acabam sendo mais bem realizadas, bem como o seu aproveitamento por todo o organismo, o que resulta em mais vigor e disposição para o corpo.

2 comentários:

  1. Nehly, confesso q não gosto de suco com verduras e legumes. Sou tão chata com isso...rsrsrsrsrs mas pra quem gosta, acho q deve ficar bom e tem tantas vantagens! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... Nunca experimentei Farmacela, Tomo suco de Beterraba e Cenoura mais couve e etc nunca experimentei... Amanha cedo vou fazer, depois te conto minha experiencia.. :) Bjs

      Excluir