terça-feira, 7 de maio de 2013

#Bommmm Dia... Iorgurte com Aveia

Como estou me sentindo hoje?!!?!?


Melhor, estava com gripe ontem, e furei a academia e a Fisioterapia... Nada legal!!
Já se foram 02 cartelas de Benegrip e 01 de Apracur..
Espero ter disposição para o Muay Thai ainda hoje...

Fiquei grilada por comer uma lasanha na janta ontem... Carbo de montão a noite.. Mas eu estava me sentindo fraquinha e sem vontade de comer, enfim comi a lasanha com Farofa...

Hoje comecei o dia com este Café...


Iogurte com Aveia..


"Parece meio sem graça, sem gosto e pouco atraente mas é poderosa.
Quem come aveia diariamente, tem menos compulsão por doces e guloseimas já que este excelente carboidrato possui baixo indice glicemico. Isso quer dizer que ela manda energia aos poucos para o nosso cérebro, deixando-o mais horas com combustivel e, consequentemente, nos deixa com menos fome a médio prazo.
A aveia ajuda também a levar colesterol e glicose para fora do organismo através de suas fibras, que ajudam o intestino a funcionar melhor.
Quem quer emagrecer, manter peso ou melhorar o intestino, pode adicionar aveia no café da manha ao invés do pão, fazendo uma “papinha” com iogurte light , frutas frescas e desidratadas por exemplo.
Antes de dormir, coma uma fruta ou um iogurte com aveia para evitar a fome de doce no dia seguinte"
(Fonte: http://www.cristinamennabarreto.com.br/2011/10/26/aveia-amiga-de-quem-quer-emagrecer/)


Tomei um capsula de Alho...
Comprei na VipFormulas em Piracicaba - SP
Paguei  R$13,00
Previne Gripes e Resfriados, pois este Óleo aumenta a imunidade..  Não tem gosto nem nada, mas se você não curte um alho... É complicado..  No inicio pode sentir um gostinho quando as bolinhas estouram..


Óleo de Alho



4 comentários:

  1. nehly, melhoras pra vc!! As vezes a gente precisa dá uma parada pro corpo se recuperar! Um otimo dia pra vc! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Farmacela... Boa tarde... Estou melhor.. obrigada!!! Ah sim.. sem dar um STOP o corpo num guenta neh... Bj

      Excluir
  2. Oi Nehly, visitando meus blogs amigos descobri o seu, temos metas parecedidas, gostei do seu cantinho, vou te acompanhar ta!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lais.. Seja bem vinda... Que bom que gostou... vamos trocar ideias.. Bj

      Excluir