quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desanimo Natural

Desanimo Natural.. 



Bem, pessoal, fazem 05 meses que estou em RA + AF .. E dei uma balançada no final de semana passado DIA DAS MÃES.
No domingo comi Nhoque + Vinho e + Petit Gateu com Sorvete...
Fiquei com a consiencia pesada, e segunda e terça me senti muiito mal.. Uma fome descontrolada, que chegava a doer, nada que comia me enchia... Cheguei a me preocupar. Mas ontem após o Muay Thai tudo passou.
Eu estava até meio assim sem animo, mas fiz fotos da minha evolução. E ai achei as forças ocultas.. kkkk!!!

Olha o rango do dia das Maes!

Nhoque + Vinho





Este é o Almoço de Hoje!

Peixe Empanado + Salada de Abobrinha + Pure de Batata







2 comentários:

  1. Oi Nehly, dar uma deslizada as vezes é normal, spo nao pode desanimar rs! não para não! bj

    ResponderExcluir
  2. Tb dei uma deslizada mas já estou como vc, foco total! vamos em frente

    ResponderExcluir