terça-feira, 21 de maio de 2013

Sonho ruim + Ansiaa!!

Bom dia Meninas!!!!



Olha minha marmitinha do dia!




Gelatina...
Magic Toast
Pera
Queijo Branco!

Ontem tive um sonho mega ruim!!
Sonhei que tinha engordado... Fiquei triste, pois é tanto esforço pra depois engordar..
Mas acho que minha neura veio de Trabalhar a noite Quinta a Domingo na Festas das Nações em Piracicaba.
Fiquei num Stand fazendo um Extra... Mas com isso não tive tempo de me alimentar corretamente e muito menos de fazer exercicios.. Sempre levava comigo as Barrinhas + Frutas etc... Mas vocês sabem, não era comida, e fiquei muito tempo lá sem comer... Isso também atrapalha...
Mas... Semana nova... Bola pra frente neh? Não vamos chorar pelo tempo perdido!

Hoje meu café foi Iorgurte com Aveia... E não descia de jeito maneira... Deu ansia, to com ele engasgado ainda... Acho que vou vomitar...
Estranho, não era saboroso, mas nem tão ruim assim!






Hoje tem ... MUAY THAI!!

#GUERREIROSSSSS



EXCELENTE SEMANA A TODAS NÓS.. 

FOCO.. FORÇA E FÉ... SEMPRE!!

"Não importa aquilo que não fizemos para nosso corpo, importa aquilo que podemos fazer..."

Um comentário:

  1. Nehly é mto ruim ficar sem comida! Sei bem o q vc quis dizer. Barrinha é bom pra lanche mas naum substitui almoço. Melhoras pra vc! bjs

    ResponderExcluir