terça-feira, 14 de maio de 2013

Evolução... 9 Kilos



Evolução DE Janeiro a Maio


Um ano e meio atras eu entrava no Muay Thai, mal conseguia correr, isso que nunca fui totalmente sedentária. Era dificil, treino pesado, mas não coloquei empecilhos, pelo contrario, fiz de cada pedra no caminho apenas um detalhe. Um ano se foi, e com ele perdi apenas 2 kilos. Em Janeiro deste ano optei por lutar e precisava baixar o peso, então... #Força #Foco #Fé... Treinando 6 dias na semana, Reeducação alimentar, Determinação e meu Mestre Adinan Gomes Cruz ... Provei que quando se quer.. Tudo é possivel... 
Canela inchada, Braço Roxo, Dor no estomago, Dor nas costelas, Pé quebrado... Isso é Muay THaiiii..
Muay Thai me levou, 20 cm de Barriga... 9 Kilos. E me trouxe muita Saude e Disposição...





4 comentários: