quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Receitas - Inovação para Dietas

Dia Povos e Povas!!



Hoje venho falar de Receitas!

Pra mim, as receitas via internet, essas postadas nos blogs e afins, foram fundamentais depois de uns 6 meses que estava em RA.

Pois, você já comeu todas as opções possíveis de Café da Manha / Almoço e Jantar.
Já não aguenta mais o iogurte com cereais. E fica super perdida quando vai ao mercado porque já não suporta aquela maldita bolacha integral com aquele mesmo queijo!



Quem nunca passou por um momento assim neh? Parece que desaprendemos a cozinhar porque tudo que sabemos com relação a receitas é que conta  muito Carbo do mal, muita gordura ruim e pouco valor nutricional. Isto porque reeducamos nossa alimentação com base nas porções. Aprendemos a comer Frango grelhado com Saladas e Arroz integral mas não aprendemos a fazer uma lasanha com os mesmos valores nutricionais. Não aprendemos a fazer uma torta com baixo teor de gordura.

Então, cheguei naqueles dias de uma bela sexta / sábado em casa e não querer sair para comer "porcarias"

Que fazer então!?!? Bora no Google para buscar Receitas Fit / Receitas Dukan / Receitas Low Carb. (Geralmente as receitas Light são um pouco de enganação, por isto, cuidado)

Enfim... O que quero dizer é que há solução, quando você estiver num sábado sem saber o que comer, e não aceitar um Mc Donalds. Bora pesquisar e por a mão na massa!

Eu tiro algumas destes sites abaixo.

http://www.projetopaulinhafit.com/p/receitas.html

http://www.1001receitasfaceis.net/category/comida-saudavel/

http://asreceitassaudaveis.com/

Fora umas que vão surgindo no Face e Blogs que vou fazendo. E outras adaptando!
Depois que você começa a fazer algumas, passar a ter mais conhecimento para fazer as adaptações necessárias para se manter na linha!

#PARTIU FOGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário