terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2014 ... Seja bem vindo!! Estou de volta!

Buenas tades!!


Por algum tempo, estive distante do Blog.
Muitos começaram a me criticar e dizer que estava ficando neurótica!

Verdade ou não, resolvi dar um tempo!
Meu objetivo havia sido alcançado. Estava mais leve! E claro que o Blog, e ter pessoas acompanhando me motivou muito!

Desde 8/1/2013 até 8/1/2014 havia perdido em torno de 11 kilos!

Iniciei essa longa jornada, com o blog, sozinha, escrevendo apenas para me motivar!
Tive alguns seguidores, trocamos ideias, entrei em competições com as meninas, enfim!!
E no fim dei um tempo, pois estava meio sendo tachada de NEUROTICA!

O povo te olha com cara de ET caso você mesmo atingindo seu peso, não queira comer um chocolate durante a semana!
Te abominam se você vai a academia, mesmo com chuva e frio...
Te olham como um monstro, se você se recusa a comer um doce e ou tomar refrigerante durante a semana!

Realmente, pode ser NEUROTIQUISSE, mas cada um tem uma opinião.. E desejos!!
OXÊ!!!

Então ... Estou de volta!!

No momento, não estou treinando, pois retirei um nódulo na mama! E com isso ainda preciso de autorização médica para retornar as atividades!

Eu estava fazendo Musculação de Seg e Sex e Muay Thai e Ter e Qui ... Os demais dias.. Descanso!

Agora ficarei em Descanso por acho eu um mês!

Creio que retomarei a minha jornada em Março ou Meio de Fevereiro!!
Até lá, vou fazer uma dieta restrita em gordura! (Tentar neh)
Pra não chegar com tanto prejuizo!
Mas também, caso eu engorde neste periodo não vou me estressar, é só vestir a camisa e partir pra cima dos kilos depois!!

Ahhhh!!! Em Janeiro de 2015 será meu casamento!! Entrarei num programa Panicat para chegar lindona no vestido e arrasar na Lua de Mel neh!!!

Bora lá!?!!!

#TO DE VOLTAAAA



Um comentário:

  1. Retribuindo a visita so que nao achei onde eu clico para seguir vc amore!!!
    Saiba que o precisar pode contar comigo nessa volta a caminhada ao emagrecimento!!
    Beijos

    ResponderExcluir