segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dietas ... (Ridiculassss)

Boa noite meu Povo e minha Pova!


Eis que hoje estava xeretando algumas informações a fim de melhorar o rendimento no Thai e na Academia... Todos nós sabemos que O QUE COMEMOS INTERFERE sim... No rendimento, força etc... Então fui buscar no Youtube alguns videos sobre DIETAS PARA MALHAR..

Poxa... Fiquei mega decepcionada! kkkk
Não existe nada APLICAVEL lá!!  Na verdade a receita é a mesma!
FRANGO... FRANGO... FRANGO...
Peguei uma lá que nem tinha fruta nela!  Só frango no Café... Lanche .. Almoço e Pós treino..
PÔooooooo!! Convenhamos... Quem seguirá essa dieta por tipo.. 03 meses?!?!! Algum psicopata que só come Frango.. kkkkk

Eu passo minha vez.. E outra!! Acho que esse negócio de Dieta Dificil não devia existir!!
Sou sim, a favor da Marmitinha!! Toda mulher deve fazer a sua ao sair de casa... Seja com um pedaço de queijo, com uma fruta picada, ou com um lanche natural.. Mas é importante fazer!!
Bolacha recheada é mais simples,  é sim.... Mas podemos comer bolachas integrais! Basta educarmos o paladar.. (Parte mais dificil)

Gente... Parem de seguir dietas de internet!! Até hoje não achei nenhuma completa!!
O maximo que achei foi dicas... De como introduzir um alimento ou então como driblar a falta disto ou daquilo!!!

Antes de pensar em ir para um Nutricionista ou Entrar na Dieta!
Coloque na sua cabeça que você quer mudar seu estilo de vida!!!


ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL + EXERCICIOS = RESULTADOS DURADOUROS E MENOS SOFRIDOS


Tudo o que a Penelope diz neste video é pura verdade!

Agora deixo eu recado para vocês.. 
Em 06 meses eu me reeduquei... Foi um inicio dificil... Um meio tranquilo e de 03 meses para cá! Foi Facil Facil... Enquanto você não treinar seu psicológico você não vai pra frente... Elimine seu pensamento de gordo...

Você só precisa seguir etapas!
 - Eu quero mudar...
- Encontrar onde você está errando...
- Colocar em pratica...
- Colher os frutos! 


#No Pain No Gain

Nenhum comentário:

Postar um comentário