quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Paz... Carnaval... Futebol... !!!

E o carnaval passou!!!!

Finalmente o Brasil volta a Funcionar!!


QUEM JACOU?!!?!

EU NÃOOOOOOOOOO!!!

Bem... Vou fazer um baita resumão do Carnaval.. De Sexta à Terça. 

Sexta!!!

Fui na Seresta em Piracicaba!! Na Rua do Porto.. 
Tinha Cuzcuz... Batata Frita.. Refri.. Ceveja!!
Mas minha opção foi saudavel!

02 Espetinhos de Carne e agua pra hidratar!! 
No café e Almoço, mantive a linha... Esquemão de Frutas nos lanches e Torrada no Café. 

Sabado!!!


Bem, acordei na hora do almoço pra variar neh! Dormi no Noivo.. 
Acordei e tomei um CAfé + Leite.. meia xicara.. só pra não ficar em jejum.. 
E almocei Macarrão Integral.. (Noivo está com Diabetes, e sogra e sogro também tem, então tudo Integral ou Light lá)
E Tender assado... 

Jantar: 
Comemos fora, então foi uma bela salada de Alface com Tomate e uma porção de Tilapia bem fritinha!!
Jesus amado mais que delicia.... Parecia bem caseira sabe, preparada pela vó.. rrsrs!

Macarrão Integral

Tender Assado







Domingo!!!


Confesso.. Acho que estou durmindo muito, acordamos umas 11 horas.. rsrsrs! E comi 2 torradas pra aguentar até umas 3 da tarde.. 
Quando foi umas 3, o meu Noivo fez o tender que sobrou acebolado refogadinho! Ficou muito bom, mas eu não estava com fome.. Mas comi um pouco pra poder ir correr depois neh!

Tender refogado

A noite tivemos um niver.. da Duda.. Fiz questão de comer só a salsicha do Hot Dog e a Salada... Tô me comportando tãooo bem!!! .. E comi sim um pedaço de bolo neh!! Mas nada de Refri... Só uma aguinha!


Segunda!!!


Acordando tarde.. pra variar... Comi 02 torradas com Creme de Ricota.. 
Almocei apenas um pedaço de carne de panela e Salada de alface e suco de Limão...

Comidinha de Segunda
DAi pra Noite.. Só fruta... Banana e Maça!! Ahh eu fui correr este diaaa!! 4 km...
A noite fomos num Churras.. E comemos Carne + H2O + Biscoito Integral (Petiscos.. uma delicia).
Tinha Petit Gateu... Passei vontade... Mas num comi.. apenas comi uma garfada pra num dar LOMBRIGA Néeh!


Terça!!! 

Fomos na Cucagna... Pra quem não sabe é uma festa tipica aqui de Santa Olimpia.. onde percorremos um caminho se sujando de barro e no fim comemos o prato que é Polenta com Calabresa e etc.. 
Ao acordar as 8:30 comi Torrada e Leite com CAfé.. 
Chegamos lá as 10 e 30.. começamos o caminho as 11 paramos as 16.. meu pé num guentava mais.. 
E a fome?!!? Sem comer nada neste periodo!?!? Foi tenso... Mas divertido.. 
Eu e o Noivo dividimos um Cachorro quente pra num desmaiar.. E depois a cucagna.. 
Nada demais... Uma coca (Era o que tinha pra hj) ... E a noite bebi um copo de leite com meio pão!!
MUIIITAAA AZIIIIA!!



Resumindo é isto!!!

Segue uma fotinha!!

Feliz carnaval!!





Um comentário:

  1. Eu acho que não jaquei! heheh
    mas menina, que cardápio gostoso, fiquei com água na boca aqui!

    ResponderExcluir