segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Copiando do Blog.. Magreletes

Bom dia Meu Povo e Minha Pova!!


Olha... Eu retirei isso deste Blog.

http://www.magreletes.com/

Sabe porque você não emagrece?

"Porque vive pensando assim:
Tudo bem comer isto porque...
... Não é um pedaço inteiro.
... Vou comer só dessa vez.
... Não é tão calórico.
...Vou compensar comendo menos, mais tarde.
... Não vai fazer diferença.
... Paguei por essa comida.
... Vai ser um desperdício.
... Vou desapontar alguém se não comer isso.
... Todo mundo está comendo.
... Estou comemorando.
... Ninguém me verá comendo isso.
... São só migalhas.
... É de graça.
... Quero mesmo comer isso.
... É uma ocasião especial.
... Estou chateado e simplesmente não ligo pra isso.
... Estou com desejo de comer isto e, além do mais, é algo que não tenho oportunidade de comer a toda hora.
... blá, blá, blá...

Tudo isso é pensamento sabotador minha gente!"



Pura verdade neh Gente?!!?!

E assim começamos mais uma semana!!! 

Boa perda de Peso pra todaas!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário