sábado, 1 de junho de 2013

Nehly Emagrecendo no Face

Pessoal!!


Boa noite... Quem será que as 18 e 52 anda passeando pelos Blog?!?! Alguém!?!?!
Acabei de fazer meus aerobicos.. (Igual do Thai)

Bom... vim dizer que fiz um Face para postar meus pratos e lanchinhos, e exercicios tb.
Meu celular atualiza a foto direto pro Face.. e é mais facil.. E como tem um monte de gente que não está de regime e acha RIDÍCULO, ficar postando estas coisas no Face... Fiz um novo só pra Cuidar do meu emagrecimento...

Gostaria que se vocês tivessem face adicionassem!!! Ou quem estiver interessado em trocar ideias / Experiencias / Curiosos.. etc!
https://www.facebook.com/nehly.lopretti.3


Espero vocês! Tá?!?!



#No Pain No Gain


2 comentários:

  1. Tb fiz uma página no face, mas ainda nem comecei a mexer. Ainda estou me entrosando no assunto.
    facebook/gastroplastiaera

    se quiser curtit será a 2ª, pq fui a 1ª kkkk

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi querida legal ter me visitado , adorei, e muito legal saber que é praticante de muai e tem um novíssimo face para nós...certamente já estou indo lá um super beijo amiga, estaremos juntas nessa luta , ....td depende de vc,( levantar-se só )...

    ResponderExcluir