terça-feira, 28 de maio de 2013

Receita Light pro Frio... Bolo Sem Farinha e Sem Açucar.

Buenasssss!!


Ontem chuva e frio aqui... Mas firme e forte fui para a academia!!

Ta ai a prova que não me deixa mentir!!



Ontem fiz novamente uma receita que tirei do Blog Panelaterapia  (http://www.panelaterapia.com/2013/04/bolo-de-banana-sem-farinha-e-sem-acucar.html)

Bolo de Banana sem Farinha e Sem Açucar..

Receitinhaa

- 2 bananas nanicas ( devem estar beeem maduras, quase estragando);

- 1/2 xícara de uvas passas pretas;

- 2 ovos pequenos;

- 1/4 xícara de óleo;

- 1 xícara de aveia (tanto faz flocos finos ou grossos);

- 1 colher (sopa) de fermento em pó.

* Minha xícara medidora tem 220ml.



Bati tudo no liquidificador (deixei o fermento por último), mas se seu liquidificador não for muito potente aconselho a bater os ingredientes mais leves e juntar a aveia e o fermento em uma tigela porque essa massa é bem densa.
Foto... 
Bolo Banana
 Para quem gosta de Banana... é Showww... Gostoso... Saboroso ... Light e com CAfé de Manhã!! Hmmmmmmmmmmmm...






2 comentários:

  1. Nehly q lindo q ficou!! Deu água na boca!!

    ResponderExcluir
  2. Nós não comemos só com a boca, comemos tb com os olhos, e esse bolo esta lindo e com certeza delicioso.
    Parabéns.
    Estou amando conhecer os blogger´s de RA.
    Vou fazer a cirurgia bariátrica, mas isso não resolve o meu problema da obesidade. O que resolve mesmo é uma boa RA e AF.
    Conto com a ajuda de vocês.
    Se puder, me da uma forcinha no meu blog.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Bjux

    ResponderExcluir