quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que ando comendo??!!?!

Bom dia...

Passei aqui pra deixar meus lanchinhos deste mês...
Procuro trocar todo mês o que como, porque senão fico enjoada... Imaginem só.. 04 meses comendo as mesmas coisas?!!?

Zóia aí!]


Esta era minha Gaveta antes!! (Mês passado)




 Isto é o que tem agora!


 
 


Barrinha de Cereais, são sempre mantidas... Porque é só mudar o sabor e a marca que não enjoa tanto..
Bolacha Agua e Sal  + Magic Toast - Isso enjoa.. Então Coloquei uma Nesfit  / Torrada no lugar..
Danone Pense Light - Enjoa também, troquei pelo Iogurt Natural com Aveia (Dá mais Saciedade é um otimo café)
Acrescentei o Polenguinho... Tá em promoção em uma embalagem facil de levar pra cá e pra lá!!
Banana nunca troco por nada...
Tirei a maçã... Num guento mais ver na frente...
E assim vai variando, colocando um Peito de Peru na torrada, Tomando um Capuccino Light.. etc!!

 A noite mantenho a linha de não comer carboidratos...
Malho 04 vezes por semana (Por enquanto.. Tenho 10 sessões de Fisio para fazer... )
E depois de malhar só Proteina ... (Omelete / Frango / Carne / Salada)



NO PAIN NO GAIN!




Um comentário:

  1. Olá Nehly, eu também acho muito importante variar para não enjoar e acabar fugindo da RA. Parabéns pela determinação! Beijos

    ResponderExcluir