segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Final de Semana!?! ..

Boa Tarde... 


E o final de semana!??! Como foi!?!


É sempre tenso os finais de semana.. Não temos rotinas.. Não temos horario.. Só muita gente convidando a gente pra sair..
E nestas saidas.. nunca tem no cardapio a opção de Salada!

Acho injusto... Tem muita coisa frita etc.. mas uma Saladinha ou algo grelhado.. N.E.V.E.R!


Sexta... Resumindo.. 


Me segurei mega durante o dia.. e fui no Dama Bier a noite... (Fabrica de Chopp.) Olha, não bebi, não tomei refri. Não comi batata...
Comi frango e Calabresa... Meio gorduroso até a Calabresa.. Mas das opções era a menos pior!!

Logo após fui no Hospital, pois meu pé estava inchadão.. E doendo muito e sempre prefiro passar no médico para ter certeza que está tudo bem...

Vejam meninas como que estava meu pé OBESO.. ahahahah! (Aconteceu apenas uma TORSÃO DE TORNOZELO GRAU II)







 Sabado: 


Dormi no Noivo, acordei tarde e por isto comi uma granola com leite apenas.
E logo mais comemos uma lasanha de Berinjela.. (Sogra que fez) .. Bem leve.. Adorei..
A noite, comenos um Steak de Frango com presunto de queijo e molho de tomate... E uma salada de pepino!

Foto da Lasanha!!





Domingo:


Acordamos cedo.. Tinhamos um churrasco. Comi 02 fatias de pão integral com presunto... Café e Leite.
No churras, nos atentamos muito para a comida.. E levamos frango.. Pra fazer frango na mostarda.. Receita do meu noivo.. (DEliciaaa) E comemos muiiiita salada de tomate e pepino... Bebida?!?! Que nada.. Estou tomando anti inflamatorio devido a lesão e por isto não posso beber.. Tomamos agua com Gás e Suco de limão!! Confesso que me senti uma E.T Fazendo suco de limão num Churras!! Onde só rola Coca e Skol.. :/

Fotos ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário