segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Êta Coisa Feia... Sumiço


ÊEEE Eu Sumi!!!!


Bom dia Povos e Povas...
Parei um pouco de atualizar o blog.. Ah.. Ninguem entra mesmo.. Isso é Fato 01! E segundo tava meio corrida!

Mas entrei todos os dias no Desafio para ir Fazendo!!

BAITA RESUMÃO DO FINAL DE SEMANA..

Me pesei.. E Incrivelmente cheguei aos 65,800.. Demais neh!?!? Eu acho... 


Na sexta fizemos Pizza da Frigideira na casa da Taty... Eu fiz umas light pra mim e pro Noivo..
Não fotografei.. Mas no Sabado.. optamos por comer isso também, por ser fácil, diferente, e gostoso.. E muiito Saudavel..
Aí sim Fotografei!!






Prontinha com Rucula
Antes da Rucula




Na Sexta almocei aqui na Empresa um Kibe de Forno... Mas tava uma Delicia!! Vejam


Domingão...
Fui na cada da Tia do Noivo...
Comi Salada... Kibe Cru e Frango Assado!
E sobremesa Sorvete de Palito.. (Abacaxi com vinho)
Muiiitooo! Bom...
E passei a tarde nadando.. Na jantar tive que comer Arroz e Feijão (EStava com dor de Cabeça)


Nenhum comentário:

Postar um comentário