terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

50º Dia de R.A.

50º Dia de R.A.


Ualllllll! 50 dias em Reeducação Alimentar! .. Show neh? Acho que nunca fiquei tanto tempo assim.. rsrsrs!
E ainda to firme feito uma Rochaaa..

Ontem fez 50 dias neh.. e a Alimentação?!!?

Vejam meu Almoço:


Arroz / Feijão / Feijão Branco (SAlada) Frango grelhado



E o lanchinho da Tarde?!?!
Barrinha de Cereal


A tarde, fiquei com uma baita dor de cabeça, acho que é a ausencia de Carbo.. Então tomei remedio e tomei um coffe com leite em pó..  Não passou!

Mesmo assim, fiz musculação ontem.. 1 hora.. 

E .. Não passou...

Chegando na casa do Noivo.. 

Comi:
1/2 Filão integral com Peito de Peru e Polenguinho
Salada de Sardinha com Tomate e cebola
Fanta (Zero)

Tomei outro remedio... Aí fui dormi e passou a dor.. rsrsrs!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário