quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Again?!!?!

Buenas tarde,


Olha... Quase um ano após eu iniciar este blog faço a segunda postagem.. 
Que falta de vergonha na cara! 

Mas... Em um ano aconteceram tantas coisas.. 
Dentre delas.. iniciei Muay Thai.. E... 
Faz um ano já que dou meus Jabs e Cruzados.. 

Não me imagino sem fazer o Thai.. 
E claro, que relaxei um pouco no regime.. Não passei a comer tudo que via.. 
Mas deixei de lado algumas escolhas e passei simplesmente a comer o que dava.. ou que era mais simples no momento.. 

Rodizio de Pizza cheguei em um mes ir em 02.. Isso é sacanagem neh!

Mas ... mesmo assim perdi 12 cm de "pança"... A famosa pochete.. (É .. eu estava gordinha neh)
Em Kilos... Perdi em um ano... 3kg.. Eu sinceramente achei pouco, mas enfim... Acho que não vai baixar muito que isso!!!

Estou na luta novamente.. Desde o dia 7/01/2013 que estou com uma alimentação Light de dar inveja.. 
Pão Integral / Creme de Ricota Light / Sucos / Frutas / Proteina / 0 carboidrato a noite.. e assim vai!


Pretendo voltar a atualizar... Acho mais divertido!








"Até mais..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário